15 de abr. de 2008

DECLARAÇÃO DE AMOR


Se eu pudesse declararia meu amor ao mundo, as pessoas, aos animais, as plantas, as pedras, aos seres superiores, e aos seres inferiores também, pois se o amor não vê diferenças então declararia meu amor a humanidade, mas a humanidade ainda não está preparada para o real amor, mesmo depois de 2000 anos da morte de Jesus por nós, quase ninguém entendeu o que ele fez por nós.

Mas mesmo assim, eu declaro meu amor pela humanidade, está é a parte que me cabe, dividir meu amor e meu perdão, mesmo quando pacere ser impossível, na fé nada é impossivel.

Pra Deus tudo é possível. Até perdoar nossos maiores inimigos e amá-los, pois foi a razão da morte de Jesus.

O amor e o perdão incondicional, e se é incondicional não tem restrições.

Leila - 21/03/2008

Nenhum comentário: