23 de fev. de 2009

*** WHY? *** PATIENCE ***

Porque?
Porque as coisas tem que ser complicadas, quando podem ser simples?

Porque quando a gente tava longe, morava perto e agora que a gente morar perto, tá longe?

Ah... as vezes viemos pra aprender a ter paciencia... não é o suficiente.

Se tudo isso for pra adquirir paciência.... uauuuuuuuu vo sair desta vida pós graduada, não, melhor doutorada......

Paciencia com pais, com filhos, com amigos, com parentes, com clientes, com patrões... com a politica, com o dolar, com a crise... ah, vai ficar melhor...

Paciencia, paciencia, paciencia....

Ela é resposta pra tudo.

Porque não arrumei um emprego legal? Tenha paciencia, na hora certa...

Porque quero um filho e não consigo? Paciencia, na hora certa...

Porque meu pai não me perdoa? Paciencia , na hora certa...

Porque meu filho não me escuta? Paciencia, na hora certa...

Na hora certa de quem? Dele ou da minha.... de Deus... Respondem em coro....

E quando a hora certa chega, nós nem percebemos.... porque estamos tão preocupado com um outro porque não? Que não vemos as respostas na nossa cara, espatada no nosso nariz.

Será que eu procurei o emprego no lugar certo?

Será que eu dou conta de ser pai(mãe)?

Será que EU perdoei meu pai?

Será que escuto meu filho?

Respirar, mudar de lugar e olhar com outros olhos.... muda a perspectiva das coisas, não é facil, mas se tentar e acreditar vc consegue.

E porque?

Paciência.....

Nenhum comentário: