21 de mar. de 2009

Uma historia

Há muitos anos atrás, uma princesa mimada e vazia conheceu um belo jovem, que não fazia parte da casta da moça. Mesmo assim os dois se apaixonaram e começaram um romance (meio apimentado)... Alguns fatos impublicaveis ocorreram e for força do destino (digamos que esse destino tenha nome - o pai da princesa) eles se separaram. Ela desolada e sem rumo, seguiu sem objetivo, encontrou alguém que lhe estendeu e mão e partiu... com esta pessoa sonhou que podia suprir aquele amor que lhe fora apartado (um pouco a culpa foi dela por não ter coragem de fugir com o jovem)... Alguns anos se passaram, ela teve duas lindas meninas mas continuava infeliz, decidiu então deixar seu companheiro e pai das meninas e seguir sozinha. foi quando pelass graças da tecnologia moderna, vulga internet, encontrou o belo jovem de tempos atrás e grande amor da sua vida. Eles voltaram a conversar e ela enfim conseguiu explicar os motiuvos do seu afastamento, nessa altura faziam 8 anos que eles não se viam mais.
Resolveram então se encontrar para colocar os poingos nos ís. Mas aquele amor há tempos adormecido, acordou, e ele retomaram da onde haviam parado.
Muita gente não aceita ainda, mas o que os une é muito forte. como todo casal eles tem altos e baixos, mas o amor sempre fala mais alto. As meninas? Bem as meninas o adotaram como tudo, confidente, padastro, tio, amigo, amor, enfim... quando a mãe está feliz, isso faz a felicidade dos filhos!
mas não é o fim... é a penas um recomeço com muitos capitulos emocionantes e felizes.....

Nenhum comentário: